terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Agradecimentos...

Hoje parei para pensar quanta gente tem me ajudado nessa caminhada,
não só em forma física mais com suas orações, eu agradeço muuuuuito a todos,e peço que continuem orando por mim, não importa  qual a religião pois Deus é um só, agradeço a todas essas correntes de oração e peço, que não rezem só por mim, alem de rezar por todos que estão passando isso comigo,gostaria que rezassem também, pela tia Sônia, la de Rio Negro,eu tenho CERTEZA que tanto eu quanto ela vamos sair dessa ainda mais fortes...


AGRADECIMENTO ESPECIAL
Hoje,eu agradeço em especial uma pessoa que tem demonstrado um amigo na fé, pois não é qualquer pessoa que  faz o que você fez, é muito bom saber que existem pessoas tão especiais e que se sacrificam pelo seu próximo. Nediney, seremos eternamente gratos a você e a sua família pelas orações e pelo carinho que vocês tem demonstrado para conosco.
Muito Obrigado!

2 comentários:

  1. Oi Gustavo, meu nome é Kelli sou irmã da Patrícia casada com seu irmão André,não pude me conter quando fiquei sabendo o que está passando, e resolvi entrar em contato com vc.
    Conheço uma pessoa que pode te ajudar 'JESUS CRISTO'eu imagino que vc deve ter ouvido falar milhares de vezes Dele, mas eu queria te apresentá-lo de outra forma.
    Muito prazer Ele é Jesus Cristo, Aquele que sofreu, morreu e ressucitou por vc, para que hoje vc desfrutasse de uma vida plena.
    Gustavo isso é muito profundo, talvez vc possa estar me perguntando mas porque eu não vivo essa vida plena, porque vc não conhece na íntegra os seus direitos em Cristo.
    Ele levou sobre Si TODAS AS NOSSAS ENFERMIDADES.Gostaria que vc comprasse um livro chamado 'Curai enfermos e expulsai demonios'de T.L Osborn, aí na Betel vende, esse livro mudou a minha vida e tenho certeza que vai mudar a sua, a Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus.Esse livro vai alimentar a sua fé tremendamente e vc vai entender que o Senhor está pronto para te curar.Acredite.
    Estou orando por vc.
    Meu e-mail é kellidobes@hotmail.com se quiser manter contato.
    Lembre-se Ele já levou sobre Ele todas as nossas enfermidades, vc não precisa levar, leia o livro e vc vai conhecer o Deus do impossível.
    Beijos,
    Kelli Dobes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica,estou lendo "SENHOR EU PRECISO DE UM MILAGRE" de Benny Hinn,assim que terminar vou procurar o livro que você me indicou.
      Beijos.

      Excluir