quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PEDIDO DE MÃE

Estou escrevendo esta carta para contar a história de vida do meu filho Gustavo de Matos Widal, em outubro de 2008 começou a ter umas dores e o levei ao médico  para uma consulta e os médicos descobriram um câncer de Próstata raro para a idade dele, na época com 15 anos, imediatamente os médicos iniciaram a quimioterapia para tentar reduzir o tamanho do tumor que estava muito grande, em março de 2009 eu e meu esposo fomos para Ribeirão Preto-SP, para ele fazer a cirurgia para a retirada do tumor que tinha diminuído cerca de 60%. Ficamos em Ribeirão uns 20 dias e retornamos para dar continuidade as quimioterapias e radioterapias. No final de 2009 meu filho já não tinha mais nenhum vestígio da doença graças a Deus e a Nossa Mãe amada  e começamos a respirar mais aliviados fazendo exames de rotina.
Em Maio de 2010 num desses checapes que o médico pede foi detectado um tumor cerebral, e em seguida iniciou as crises de convulsivas, foi feito biopsia e foi comprovado outro tipo de câncer, desta vez um Linfoma, iniciou-se mais uma serie de seções de quimioterapia e radioterapia e mais uma vez graças a Deus e a Nossa Senhora,  o tumor desapareceu por completo. 
Infelizmente agora em dezembro de 2011, ao tomar banho meu filho percebeu um caroço perto da virilha, ligamos para o médico e imediatamente pediu exames e biopsia e foi comprovado que era uma metástase do primeiro tumor (rabdomiossarcoma) de próstata e então nos vimos mais uma vez sem rumo e desesperados com um medo enorme de que tudo estava recomeçando.
Hoje o Gustavo está com 18 anos e enfrentando o terceiro câncer com muita garra e tendo a certeza de que JESUS CRISTO fará um milagre em sua vida e tendo a certeza de que Nossa Senhora abrirá os caminhos para que ele tenha muita força para mais uma vez suportar as quimioterapias, radioterapias e cirurgias se for preciso. Peço que orem pelo meu filho, que coloquem ele em suas orações diárias para que possamos ter força para enfrentar mais essa luta.

Ass: Uma mãe que ama seu único filho, que acredita no poder da oração e sabe que JESUS CRISTO esta agindo na vida do meu Gustavo e derramando sobre ele o milagre da cura.
                                                                                         (mãe: Anoely)

Nenhum comentário:

Postar um comentário