domingo, 22 de janeiro de 2012

(:

aiaiai, aqui em casa numa preguicinhaaa...
Noossa como eu estou bem, agora que meu tios chegaram da praia me sinto mais seguro,me sinto mais forte,
agora sei,o quanto eles fazem falta para mim,esse tempo que ficaram fora me senti meio que sem chão, apesar de todo  zelo de minha mae,parece que falta uma\\ peça no quebra-cabeça,
Por incrível que pareça,quem nos conhece sabe que somos como água e óleo mais nao sei se é por termos idades mais próximas,senti muuita saudade do mei primo Heitor, assim como senti do João Pedro,do Hiury ,do Matheus e do José Rodrigo, mais parece que eu sabia que estava com saudade dos meninos e achava q nao ia sentir falta do mala sem alça,mas como a vida é fui surpreendido,Bom deixo um beijao aos meus tios e aos 5 feras do meu time de futsal,kkkkk'(primos)
AMO VOCÊS!
PS;João Pedro,esta intimado a vir jogar perfil comigo,
kkkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário