quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Voltei...

Depois de deixar as moscas meu blog,volto a falar sobre a luta que travo todo dia contra o câncer,que ninguém pense que estou fazendo isso para aparecer e coisa e tal,estou fazendo isso por uma simples necessidade  de compartilhar o que vivo cada dia.
Ontem fiz uma biopsia para descobrir qual é o 3° câncer que enfrento,pois é, depois de um rabdomiossarcoma de próstata e um linfoma na cabeça surgiu,mais um,
sinto uma mistura de raiva,dor,medo,coragem,orgulho...todos os sentimentos que podem passar pela cabeça de um garoto de 18 anos.
Até semana passada estava pensando em que faculdade entrar, hoje me pergunto:será que eu chego até lá,acho que sim, não foi fácil combater 2 tumores nem será fácil combater o 3°,mais DIFÍCIL nunca significou IMPOSSÍVEL.
As vezes me sinto só mas vejo ao meu lado apenas pessoas que eu amo e que me amam,isso é mais um motivo para me manter em pé, vejo toda a luta e sacrifício dos meus pais,olho nos olhos dos meus primos,sinto um abraço de um tio,um beijo de uma avó,o amor de meus irmãos...e digo a mim mesmo,TENHO QUE FAZER ISSO POR MIM E POR TODOS!!
Tantos amigos que já perdi por essa doença,Fernanda,Rafael,Emanuel,Sthefany...uma lista muito grande para eu falar todos que ainda estão vivos na minha memoria e no meu coração,mas , também aqueles que continuam comigo travando essa batalhas,e tantos outros que nao conheço e lutam dia a dia. contra essa doença.
Bom,termino por aqui,pois amanha tenho mais um maravilhoso dia para eu viver,
Só uma ultima coisa:"O câncer não é um bicho de sete cabeças,ele é duro,ruim, mas, com todas essas coisas ruins tem um lado bom,os amigos que se aproximam, a família que se reúne,se um dia oque esta acontecendo comigo acontecer com você, olhe para o céu e NÃO diga: Porque comigo? DIGA:OBRIGADO MEU DEUS,EU SEI QUE O SENHOR NUNCA ME DARIA UM FARDO MAIOR DO QUE EU POSSA CARREGAR!!!"

Um comentário:

  1. Oi meu lindo... estamos todos aqui com firme propósito de te apoiar em todas as situações e dificuldades.Isso é só uma areia perto da capacidade que vc tem de superação...longe na distância , mas, perto no coração, sempre estaremos a disposição! Te amamos! Bjo!!

    ResponderExcluir