quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

cheguei

ai ai ai...acabo de chegar do exame->almoço->Dr Atalla...e ainda tive pique para ir fazer umas comprinhas no camelô..kkkkk,
antes que me esqueça quero mandar um bejao para todos os anjos e anjas que trabalham na Sonimed.
aiai é um Rabdomiossarcoma que esta em meu corpo...sem desesperos, sem choros, sem nada de mais, apenas uma vontade IMENSA de VIVER!!!
como é bom estar vivo!como é bom ser quem sou!como amo meus amigos e minha família
a felicidade é tão grande que eu nem consigo me conter,estou feliz,estou bem,meu tratamento, apesar de árduo

vai ser um momento com Deus e com a minha família.

Um comentário:

  1. Filho guerreiro, maravilhoso, tenho muito orgulho de vc,da sua garra e determinação, vc me surpreende a cada dia, as vezes me envergonho de ser tão fraca perto de você filho me sinto uma bobona, mas vc me conhece muito bem e sabe que tenho muita fé, acredito que tudo vai dar certo e nós vamos sair dessa juntos e unidos como das outras que ja enfrentamos. Te amo muito e muita força e muita fé porque DEUS É MARAVILHOSO!!!.

    ResponderExcluir