sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sexta:30-12-11

Hoje acordei bem cedo com uma vontade ainda mais forte de viver, ontem encontrei uma pessoa que amo muito e que como muitos, já me ajudou bastante nessa luta,seria injusto eu não falar dela, Aniele, e de tantas outras pessoas que me ajudaram, cada uma de uma forma, cada uma como podia,ontem deitei no colo da Ní, e me derramei a chorar, mais era um choro que dizia obrigado,era um choro que sabia que podia escorar naqueles ombros pois ali tinha uma amiga.
Vou fazer hoje minha segunda quimioterapia, nao quero pensar que sera um dia ruim só por causa da quimio, por que vou passar por ela mais uma vez..e mais uma vez vou sair por cima,porque o câncer tem junto a si as células cancerígenas e eu tenho um remedinho que acaba com elas esse remédio qualquer um que esta lendo deve tomar,não tem contra-indicações e não faz mal a ninguém,esse remédio se chama
Segura 2012 porque eu virei para arrebentar!!!

Um comentário:

  1. Sinto tanto sua falta 😪 sempre tão carinhoso💕sem sem te amarei 😍💕💕

    ResponderExcluir