quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Segunda Quimio

fiz a segunda quimio,estou animadíssimo,estou bem, o carnaval vem aí quero remexer o esqueleto,ah como a vida é boa...
Nao reclame a toa,
um beijaooo pras meninas da clinica
pro Fábio e Pro Dr Atalla,e um beijo especial para a Eli, estou morreeendo de saudades suas.

Agradeço ao meu Deus e Pai por todas as coisas boas que vivi, por que sei que o bem apenas dele é que veio. O que vivi de ruim em minha vida, foi por ignorância, estupidez e escolha minha. Mas minha felicidade eu só devo ao Pai!

Um comentário:

  1. É isso ai minha vida temos que continuar confiantes em Deus e em seu filho Jesus Cristo, sabemos que a luta não é fácil, mas como nós não temos preguiça, estamos firmes para continuar nesta batalha unidos no amor de Cristo superamos tudo... Te amo e te admiro cada dia mais meu guerreiro. Jesus esta contigo!!!

    ResponderExcluir